COMO MULTIPLICAR A ATRAÇÃO E AUMENTAR A RETENÇÃO DE TALENTO COM EMPLOYER BRANDING

CASE STUDY: BOSCH PORTUGAL

Reproduzir vídeo

O Que Vais Aprender Neste Case Study

O Desafio

Embora já investisse em Employer Branding (principalmente internamente), a Bosch Portugal chegou até nós com 2 grandes problemas:

01

O Employer Branding externo não estava a acompanhar o que estava a ser feito dentro da organização. Os valores da Bosch e o posicionamento enquanto marca tecnológica não estavam claros nas redes sociais, além da pouca conexão com a audiência online.

02

O número de candidaturas de perfis qualificados estava aquém daquela que era a necessidade de recrutamento da empresa (problema de conversão).

Esta gigante da inovação e da tecnologia precisava fortemente de uma solução. E nós entregámos.

O Objetivo

O objetivo traçado passou por, além de resolver os 2 grandes problemas identificados, conseguir rejuvenescer a marca online tornando-a mais atrativa para o target.

À procura de dar vida ao Employer Branding da tua empresa?

+2.000

Candidaturas geradas

+100.000

leads captadas

+250.000

seguidores ganhos

+150M

views somadas

Guiada pela inovação e pelo impacto, a Appear foi fundada em 2020 e está dedicada ao Employer Branding desde 2021. Como agência o nosso mote é simples: ajudar empresas com propósito a chegar ao nível seguinte.

Acreditamos que os negócios são o meio mais eficiente para gerar mudança no mundo, por isso queremos colaborar com aqueles que tenham um forte propósito e com os quais possamos também contribuir para o nosso próprio propósito:

Potenciar o presente para criar um futuro melhor.

Reproduzir vídeo

CONTACTOS

Appear Agency lda. 516185934