CASE STUDY: BOSCH PORTUGAL
Embora já investisse em Employer Branding (principalmente internamente), a Bosch Portugal chegou até nós com 2 grandes problemas:
O Employer Branding externo não estava a acompanhar o que estava a ser feito dentro da organização. Os valores da Bosch e o posicionamento enquanto marca tecnológica não estavam claros nas redes sociais, além da pouca conexão com a audiência online.
O número de candidaturas de perfis qualificados estava aquém daquela que era a necessidade de recrutamento da empresa (problema de conversão).
O objetivo traçado passou por, além de resolver os 2 grandes problemas identificados, conseguir rejuvenescer a marca online tornando-a mais atrativa para o target.
Candidaturas geradas
leads captadas
seguidores ganhos
views somadas
Guiada pela inovação e pelo impacto, a Appear foi fundada em 2020 e está dedicada ao Employer Branding desde 2021. Como agência o nosso mote é simples: ajudar empresas com propósito a chegar ao nível seguinte.
Acreditamos que os negócios são o meio mais eficiente para gerar mudança no mundo, por isso queremos colaborar com aqueles que tenham um forte propósito e com os quais possamos também contribuir para o nosso próprio propósito:
Potenciar o presente para criar um futuro melhor.